Tenho uma solidão acompanhada.
Tenho uma alma tranquila e as vezes desassossegada.
Tenho um corpo são, que vira e mexe tem lá a sua febre alta.
Tenha na boca palavras doces um tanto quanto apimentadas.
Tenho um ponto de equilíbrio que vive na corda bamba.
Tenho um pé de valsa que gosta mesmo é de samba.
Tenho atitudes de mulher, sonhos de menina e o desejo de voltar um dia a ser criança.
Tenho segredos inocentes, que até nem sei o porque que não conto pra toda gente.
Tenho pensamentos atrevidos, mas coerentes.
Tenho às vezes um gosto de vinho na garganta, que desce e aquece a vontade de você.
Tenho momentos de pensamentos confusos sobre mim, 
assim, como você pode l(v)er (...)
Tenho o amor mais bonito já vivido por alguém nesse mundo.
Mas por enquanto é segredo. Ainda não posso ir a fundo.


__ Laura Méllo __

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog