E se as coisas pra mim não fossem do jeito que são,
eu nem sei que tipo de pessoa eu seria.
É nossa história de vida que define quem somos.
São as nossas experiências que moldam o nosso caráter,
os nossos pensamentos e as nossas ações.
A vida é uma escola.
E na minha vida eu tenho aprendido várias lições.
As experiências amargas procurei adoça-las.
As doçuras que já encontrei pelo caminho, fui degustando e
gostando do seu gosto bom.
E todas elas grudaram no céu da minha boca.
Me olho no espelho e vejo o quanto ainda preciso mudar.
O quanto a vida ainda tem para me moldar.
Quando me olho e não me reconheço é o reflexo do resultado das mudanças que vejo.
E isso é bom.
Porque não tenho mudado ao longo da minha vida pra pior.
São mudanças que geralmente foram acontecendo enquanto eu estive só.
Porque a solidão também ensina.
Sou o que já vivi.
Sou o que das minhas experiências eu fiz.
Sou e continuo sendo da vida, uma aprendiz.



__ Laura Méllo __

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog