Parece que sou atrasada em tudo desde que nasci.
— Onde foi a festa que ninguém me convidou?
— Quem comemorou o quê? E Por que?
— Onde eu estava todo o dia de hoje e ninguém me notou?
— Quem foi embora? Porque notei que tem alguém que chora.
— Onde estão os motivos dos sorrisos que não sorri?
— alguém viu? porque eu não vi ...
— Quem me amou como mulher?
— alguém sabe me dizer? Diga-me quem souber ...
Mas já ouvi falar que o mês de Março é o mês do meu aniversário.
E não me lembro de nem mesmo na infância o ter comemorado.
Isso é um tantinho triste, mas também hilário ...
Já cheguei a uma certa idade, em que não ligo pras mentiras.
Sequer as escuto. Quero verdades. E pela verdade eu luto.
Mas até as verdades se atrasam para chegarem à mim.
Acho isso um absurdo! Ah, acho sim ...
Sempre tenho a sensação de estar e chegar atrasada à tudo.
Mas não fiz disso um problema.

.

Sabe o que fiz?

.

— Fiz
[Pó]ema!



__ Laura Méllo __

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog