Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2012
Imagem
Sossega! A dor pode ser larga. Mas o tempo é justo.
                                                                                         Laura Méllo
Imagem
A vida não poupa ninguém. E depois das tempestades que as vezes nos sobrevêm. Tudo volta ao normal.  - Será?
                                       Laura  Méllo
Imagem
(Laura Méllo) Não acredito em amor passageiro. Pra mim, amor tem: nome, RG, CPF, titulo de eleitor e residência fixa. Passageiro é quem decide viajar pelo amor, com uma passagem de ida e volta. Achando que o amor é sentimento pra se aventurar.




Imagem
Os sonhos  são meus porque nascem de mim. Mas os vejo crescendo em terrenos alheios. Por limitação imposta pela vida,  acabo perdendo todos os meus anseios.
(Laura Méllo)
Imagem
(Laura Méllo) Teu olhar é diferente. É incomum ao olhar dos demais. Tu sabes como ninguém,  ver além do que lhe é apresentado. Acho que tens asas nos olhos.
Imagem
(Laura Méllo)
Há que pessoas que moram em mim, e não fazem a menor ideia do espaço que ocupam no meu coração. Sinto-me como se precisasse alargá-lo para poder  comportar tanta gente amada que sequer imaginam  que fiz do meu coração o seu lar.
Imagem
(Laura Méllo)
No meu céu particular, tu serás pra sempre a mais bela estrela a brilhar. Todas as noites ela sai do seu devido lugar e se aproxima de mim  entoando um lindo cântico para me fazer ninar. A tua ausência física  é compensada, pelas melodias cantadas  no meu céu particular ...