Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2012
Imagem
Tenho que dividir com vocês.
Estava procurando imagens no google e me deparei com essa foto acima . Essa determinada foto um dia me inspirou a chorar assim, do nada. Quando criança lembro-me que minha mãe tinha um quadro com essa menina em meio a uma frase triste, assim como triste também é a menina.
Eu tinha uns 9 anos de idade eu acho, não lembro ao certo. Quando vi pela primeira vez a imagem de sofrimento na face dela,  as lágrimas que rolavam de seu rosto. Não me contive e comecei a chorar . Acreditem, chorei por vê-la chorar, mesmo porque não atentei para o que estava escrito no quadro . Hoje, agora , neste instante lembrando-me deste episódio da minha vida , eu posso constatar que foi naquele exato momento em que Deus mostrou tamanha sensibilidade em mim . Me fez ser tão sensível as coisas .  Isso, só isso explicar eu ser quem , e como SOU . Sensível demais ...
Obrigada pela tua atenção em ler o que escrevi, o que para muitos pode parecer bobagem . Pra mim o resgate desse momento…
Imagem
"Por favor , eu te peço : - Não me interrompa!  Porque eu preciso chorar ."
Laura Méllo
Imagem
Lance fora todos os seus medos . Peça à Deus que segure firme tuas mãos . Porque viver , é enfrentar desafios todos os dias . É ser pequeno e ter que lutar e vencer um gigante . Vencer ? - simmm .  Tenha esta, como única opção imposta pela vida .
Laura Méllo
Imagem
O isolamento  é um ato de expressar sofrimento . Quem se isola não quer dizer  propriamente que quer estar só. Quer dizer que se encontra só ,  porque foi esquecido mesmo quando  se estava em meio a uma multidão .
Laura Méllo
Imagem
"Permita-me terminar o dia ,  com um sorriso teu ."
Laura Méllo
Imagem
Tive que errar pra me situar.
Laura   Méllo
Imagem
Na minha solidão escuto o barulho das flores . Não sabia que elas falavam, até precisar ouvi-las ...
Laura Méllo
Imagem
Que Deus lindo esse nosso!
Imagem
Já  que  sou ,  o  jeito  é  ser .
Clarice Lispector

Imagem
O amor não nos traz só risos , traz choros também ...

Imagem
Como posso sentir tanta falta de alguém  que não sente a minha ?!
Laura Méllo
Imagem
"É um tanto assustador chegar a conclusão que não  temos o controle de quase nada em nossa vida .  Engana-se quem pensa que tem ."
Laura Méllo
Imagem
Imagem
"A tua ausência faz silêncio em todo lugar."
Teatro mágico
Imagem
Queria tanto me ver sempre no plural ...