Sou um pouco de cada coisa, 
de cada situação vivida,
de alguns desencontros que eu já tive na vida, 
de pensamentos soltos,
de cada pessoa que convivo carrego comigo um pouco.
Sou um amontoado de palavras não ditas.
Sou um pouco de você que amo em demasiado, 
mesmo que você ainda não tenha notado.
Sou a tranquilidade no meio da tempestade.
Sou da dúvida a certeza da verdade.
Sou o silêncio que grita.
Sou a calma que vez ou outra se agita.
Sou do caminho a melhor direção.
Sou nas minhas atitudes só coração.
Sou da loucura a razão.
Sou a solidão caminhando em meio a multidão.
De tudo que é gostoso e leve sou um pouco.
Sou um anjo em forma de mulher.
Na verdade, às vezes penso que posso ser o que eu bem quiser.
Sou na guerra o arsenal da paz.
Sou uma boa presença, quem me tem por perto, sempre quer me ter mais.
Sou luz. Mas sem Ti, nada sou, Jesus.
Sou uma esperança risonha ...
que chora de medo e com muita fé em segredo, sonha.
Sou uma realidade fantasiosa, mas não sou enganosa.
Sou muito de tudo um pouco.
Mas quando estou longe de você que amo em especial,
fico sempre na dúvida se sou uma invenção, ou, se sou real.


___________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog