➫ Ando precisando que aconteça algo novo e muito diferente em minha vida. Mas isso não inclui dores e problemas novos e diferentes. Quero novas mobílias, quadros novos, mudar a cor das paredes, comprar uma nova rede, mudar o piso da casa, renovar as cortinas, mudar o portão de lugar, se eu pudesse também mudaria comportamentos de um certo membro familiar, trocaria a tristeza pela alegria, daria mais "bom dia, boa tarde e boa noite", daria menos adeus, ou melhor, mudaria de casa, de cidade, de estado, de país, de planeta, ou de vida, que seja! Eu iria pra bem longe. Pra onde o sol se esconde. Onde só existisse flores, cores, amores, bondade, lealdade, ternura, pureza, coração e alma. Quem sabe passar uma temporada no céu? hum, com certeza! E quando eu voltasse, se eu voltasse, quem sabe, uma nova vida Deus nas minhas mãos não me entregasse?! Vixe! Mas uma vez viajei não foi? É que meus pensamentos costumam caminhar lado a lado com os meus sentimentos. Pra você ... Para os meus delírios só não me faltam argumentos.


___________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog