➫ Será que você me entende?

Eu não quero mais estar num mundo onde você não esteja.
Eu não quero mais respirar um ar onde eu não possa sentir o teu cheiro.
Eu não quero mais ter que escutar qualquer outra voz que não seja a tua.
Eu não quero mais ter que olhar pra frente ou pros lados e não ver a gente.
Eu não quero mais ir dormir sem ter você do meu lado.
Eu não preciso acordar para uma realidade que só tem me machucado.
Se for para não ter você, que forma de sobre(vida) ou posso ter?
- sorrir sem vontade?
- amar os outros por obrigação ou caridade?
- cuidar dos outros, onde sou que de cuidados é que tenho necessidade?
- ir à um lugar qualquer só pra sair do lugar de onde eu estiver?
Querer viver, continuar vivendo sem você, sinceramente,
eu não quero, eu não posso. Será que você me entende?!

Diga que sim.
Porque o que sou hoje, foi o que você fez de mim.

http://youtu.be/9LqIH_w5Eac


___________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog