Por mais que eu queira, não sou de pedir para que fique,
quando sinto que tudo que a pessoa mais quer é ir embora.
Se precisar, dou até um empurrãozinho. 
E não estou falando isso da boca pra fora.
Aponto até mesmo à direção da porta que dá à saída da minha vida. Tudo que eu menos quero é alguém insatisfeito do meu lado,
preso a correntes imaginárias.
Prezo a liberdade de ir e vir. Afinal, é um direito de todos.
Mas uma coisa eu exijo; não fique me dando sinais pouco a pouco.
Se não me curte mais, fale.
Se o meu olhar começar a causar um certo desconforto, fale.
Se a minha voz começar a irritar, por favor fale.
Se aquilo que você chamava de "amor" de repente acabou, fale.
Simplesmente fale tudo que sente com relação a mim,
com relação a nós dois.
Por difícil que seja eu saberei tentar compreender.
Só não deixa que haja uma muralha entre eu e você.
Ando um pouco ruim da força braçal.
Eu não conseguirei quebra-la, tampouco pular para o outro lado.
No tocante a relacionamentos é sempre bom ser delicado.
Uma amizade pode se transformar em amor,
mas o inverso é complicado. Dá um certo trabalho.


___________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog