Tantas pessoas especiais por aí,
e ele foi se apaixonar justo por mim?!

O que será que ele viu, sentiu e eu nunca vi e nem senti?
Será que ele se encantou pela minha simplicidade,
por esse lado meu de não usar maquiagem,
esse meu jeito tão banal de ser, assim, sem nenhum atrativo diferente,
o que será que ele viu nesse meu sorriso entristecido?

Sei, que ele me enxergou no meio da multidão.
Só posso ter algo que encante, né não?

Ele me escolheu, o coração dele escolheu o meu,
o sorriso dele combina com o meu, a sua voz casa direitinho com a minha.

Que sorte!
A minha ? Nãooo!
A dele.
Porque por ele me escolher e me amar da forma que ama,
ele encontrou em mim, alguém que jamais abandona,
e que sabe valorizar a escolha de quem escolheu me amar!

Gurizinho de sorte.
Teve sua vida entrelaçada, com alguém que sabe amar até, e além da morte!

*:•.♡.•:*
________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog