(minha imagem)
Hoje,
acordei diferente
com um sorriso de contente,
não como o de costume,
em que acordo com um sorriso amarelo,
tipo, dizendo à vida: — ser feliz eu quero!
Hoje, 
realmente amanheci feliz
por Deus ter me dado o que sempre quis.
Uma pessoa especial, que não mente,
dessas pessoas que não engana a gente,
não usa disfarces, é verdadeiro, cuidadoso, amoroso,
honesto consigo mesmo e comigo, é claro.
Se tem defeitos? — Lógico que tem.
Ele é um ser humano passivo de erros, mas de acertos também.
E são nesses acertos que ele se esforça para cada dia ser melhor.
Hoje,
meu sorriso é de agradecimento.
Obrigada Deus, obrigada vida!
Por ter dado um novo sentido aos meus dias.
Isso só me motiva à escrever mais e mais poesias.

*:•.♡.•:*
________________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog