Preciso parar de tentar me poupar
e começar a encarar as coisas como elas são,
não, como eu gostaria que elas fossem.
Preciso começar abrir os olhos para a realidade,
que diga-se de passagem, nunca foi branda comigo.
Preciso ter em mente que o coração engana direitinho a gente.
Que o amor que a gente sente pode ser proibido sim,
totalmente incoerente.
Pra ser sincera, eu acho que amores proibidos deveriam
ser proibidos permanentemente.
Eu não posso amar de uma forma egoísta.
Eu não posso ver o meu bom senso indo embora,
não posso perdê-lo de vista.
O coração às vezes é carne de pescoço.
Ele nos dá um leque de possibilidades,
para nos abastecer com bifes de primeira, e na primeira bobeira
nos deixa roendo osso.

Que sufoco. Assim, eu sofro!

*:•.♡.•:*
____ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog