Não sou das indecisões,
dos poréns, dos talvezes,
dos 'pode ser que sim, ou pode ser que não' ...
Sou das avaliações e das certezas concluídas através delas.
A menina indecisa, é coisa do passado.
Sou dos que pesam a leveza e o peso pesado.
Não sou dos que desistem, se estiverem desanimados.
Sou dos que choram baixinho, dos que choram sem gemidos,
dos que não querem que vejam a sua dor sendo percebida.
Ser assim, foi uma decisão minha.
Foi feita no momento em que mais precisei.
Eu tive dúvidas e todas elas diante dos outros lancei.
E as respostas não vierem. Não deles.
Tive que busca-las sozinha. Eram respostas só minhas.
Não cabia a mais ninguém poder mostra-las à mim.
Desde então, sou assim:
Sou do NÃO, sou do SIM.
Quantos aos talvezes?
eu os analiso, a ninguém eu digo,
e logo depois, DECIDO!

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog