Dizem que tudo muda o tempo todo.
Meu Deus, isso me assusta!
... e se amanhã 
eu pensar outra coisa
sentir outra coisa
querer outra coisa, outro alguém
ser outra pessoa, ser melhor, ser pior, ou ser ninguém
se amanhã eu não lembrar do que fui hoje
do que senti hoje
daquilo que declarei ser verdade
se amanhã eu perceber que as mentiras não foram inventadas.
que eram verdades camufladas ...
se amanhã eu for outra,
quero ser louca.
porque é na loucura que encontramos a cura
ou malucamos de vez para vivermos um dia de cada vez.
sem lembranças, sem expectativas,
apenas com aquela sensação de se estar viva.
vida doida, pensamento doido ...
não, não não!
amanhã, só desejo ser eu
com um pouco mais de sabedoria
lembrando da dor que no dia anterior sorria.
sem jamais deixar de sentir o amor.
que quase nada em mim venha a mudar.
a não ser o estritamente necessário.
mas vou lhe dizer, que viver
é um pouco louco e que ninguém se iluda.
já perdi a conta
de quantas coisas já tentei deixar de sentir
por não entender ...
Isso é muito louco. pode crer!
Talvez você deva não estar entendendo nada não é?
Pois é ...
eu também não!
eu só queria escrever alguma coisa.
alguma coisa muito [ loUca ]
o coração tá calmo, a cabeça é que não,
e a inquietação na cabeça, escapole pelas mãos.
.
.
[ laura méllo ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog