Eu sei administrar as minhas frustrações, as rejeições,
os nãos da vida, o amor não correspondido, o olhar desviado 
daquele que por mim é amado, a falta de um bom trato,
a solidão que já se tornou patética e tudo que envolva a tristeza 
da minha tristeza.
Não, não sou amarga. Tenho riso fácil, palavra doce,
ombro amigo, sensibilidade para ouvir e sentir as pessoas
ao meu redor.
Mas não é errado eu admitir o quanto é difícil ser só!
Solidão por opção? É, pode até ser.
Já estive acompanhada com alguém que o pensamento estava longe,
com o coração em outro lugar.
Eu nem chegava a ouvir o seu pulsar.
Não optei pela solidão.
Optei por estar com alguém, se eu, estiver no seu interior.
Chega de tanto eu amar e do outro lado me faltar amor.

•٠•●● Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog