O importante não é Ser.
Ser, todos somos; seres humanos passíveis de erros, porque ninguém é perfeito.
Podemos magoar as pessoas querendo ou sem querer.
Às vezes sermos egoístas, malcriados, malvados, sarcásticos e até absurdamente nocivos.
Podemos ser tudo quanto é coisa ruim. 
Mas o bom é decidirmos ser bons.
O importante não é ser, mas ter.
Ter um bom coração, bom caráter, boas ações, bons pensamentos, um olhar sem julgamento, ter temor a Deus, amor para dar, ter em quem confiar, ter bom senso, esperança, fé no amanhã, ter bom ânimo, e apesar de sermos tão falhos, podermos caminhar com retidão.
Sendo grato por tudo. Ter gratidão.
A gente pode ser bom e fazer umas maldadezinhas dependendo das circunstâncias.
A gente pode ser forte, mas estar fraco de vez em quando.
A gente pode ser pecador, mas em determinados momentos da vida cristã, estar santo...
Como Santo é o nosso Senhor.
Não tenho grandes preocupações sobre quem sou, mas como estou no momento presente.
No momento crucial da minha vida chamado: Agora.
Porque não estou no passado, tampouco no meu futuro.
É no meu (agora) que vivo...
num profundo estado de espírito.

E é dentro desse estado que me equilibro.
_____________________
#lauramello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog