O importante é ser feliz.
Será?
Vamos lá!
Ora, felicidade nunca foi sinônimo de ter Deus na vida, ter bom coração e boas ações. 
Conheço gente que arrota felicidade se alimentando de maldade.
Gente que desfila com "bênçãos" que não lhe pertence.
Gente feliz pra caramba, porque se deu bem as custas da infelicidade alheia.
Tem felicidade que é uma verdadeira falta de amor a Deus e ao próximo.
Desse tipo de felicidade eu não quero e nem gosto.
O importante é o que motiva o teu sorriso, a tua felicidade; não a felicidade em si.
Felicidade é um sentimento universal, mas nem toda felicidade é igual.
Que Deus me livre e guarde de sentir certos tipos de felicidade.
Estar feliz é muito relativo.
Você vê alguém feliz; mas já se questionou sobre o motivo da felicidade da pessoa?
Não! Não vou dizer que se você está feliz eu também estou.
Sei lá de que jeito a felicidade chegou pra você...
Deixa quieto.
Melhor não saber.
Os alegrinhos de plantão que me perdoem; mas pra mim, o importante é a minha consciência tranquila, meu coração limpo e a minh'alma em paz.
Pra mim, isso é que é felicidade!
_____________________
#lauramello | © Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog