É desmatamento, é o efeito estufa, é o degelo das calotas polares, é esse calor exagerado, é água acabando, é o amor esfriando, é a violência se multiplicando, é a bandidagem mandando e desmandando, é a classe política totalmente perdida, é a justiça fazendo injustiça, é a grana cada vez mais curta, é a minha saúde indo pro espaço, é o meu emocional cada dia mais fragilizado; meu Pai do céu! Ainda tem que acha que eu vou perder meu tempo com picuinhas, com fofoquinhas, com futilidades, com conversas tolas, com meras bobagens.
Se poupe, me poupe, nos poupe por favor!
Tenho filhos pra cuidar, casa pra deixar em ordem, uma vida toda pra organizar, um mundo ao meu redor para eu tentar fazê-lo ficar um pouco melhor; e um bando de gente desocupada só pode... tentando tirar a paz que conquisto com esforço todo santo dia!?
Só orando mesmo.
Só vigiando muito, mesmo.
Só me fazendo de cega, surda e muda devezenquando.
Haja paciência, haja tolerância, haja, muitas vezes eu nem ser eu, sabia?
Sim, tem hora que finjo que nem existo.

Tá puxado, visse? Tá complicado e difícil.
_____________________
#lauramello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog