Eu não escrevo para fazer ninguém rir, tampouco chorar. Escrevo para desabafar. Se você não gosta dos meus desabafos, não me leia, por favor! Procure outras escritas, mude de lado. Procure algo em que você se encaixe. Porque eu não estou procurando me encaixar nos seus olhos, muito menos no seu entendimento. Somos livres para admirar o que é admirável, ou não. Tudo é uma questão de ponto de vista. De coração pra coração. No universo da escrita faço parte de uma lista. E eu não me importo nenhum pouco de estar em último lugar. Eu não tenho pressa. Sei que jamais irei chegar onde não devo chegar. À quem me curte e se vê na dinâmica da forma pela qual escrevo, só digo uma coisa: Obrigada por me abrigar no teu olhar! Mesmo que eu não o procure conscientemente, o teu olhar é o meu melhor acerto literário.
Posso não escrever direito, meu português pode ser cheio de erros, o certo é que minha alma velha, cansada e poética é impecável.
Quem acha isso de mim, de minh'alma?
Ora, meu corretor almagráfico chamado, Deus.
______________________
√ #lauraméllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog