Amanhã, 
O Sol será o mesmo...
As ruas serão as mesmas; não sairão do lugar...
Nosso planeta vai continuar girando ao redor desse mesmo Sol de ontem e de hoje...
Uns vão estar marcando presença nessa louca e deliciosa vida, outros já não mais estarão...
O céu estará lá no alto, firme, forte, lindo, e às vezes, até tenebroso...
O chão continuará debaixo dos nossos pés, desde que não estejamos voando por aí...
Amanhã,
Tu vais estar aí, e eu aqui...
Se Deus quiser!
Quase nada vai mudar além de nós mesmos.
Mudar de dentro pra fora.
Mudar o nosso olhar, e até mesmo a nossa forma de pensar.
Mudar alguns trejeitos, ponto de vista e de opinião...
Por que não?
Mudar tudo que estiver torto, desalinhado na mente e no coração.
Eu mudo! Eu mudarei! Adoro mudanças!
Quero ser diferente a cada dia da minha vida.
Não quero vestir amanhã, a mesma roupa que me veste hoje.
Que eu me alargue se for preciso, ou me enxugue até ficar bem fininha.
Que eu me molde aos parâmetros de Deus.
Eu penso assim...
Sou assim...
Esta sou Eu!
______________________
√ #lauraméllo |


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog