{ Deus está vendo tudo isso }

O que eu sou é problema meu.
Que ninguém venha querer me consertar além de Deus.
Tenho defeitos de fabricação sim, quem não os tem?
Quem nasceu, vive e morrerá perfeitinho, quem?
Tem horas em que a gente cansa desses salvadores da pátria alheia.
O que não falta é dedo podre, todo bichado e pintado de esmalte apontado na nossa direção.
É muita religiosidade para pouca religião.
É muita hipocrisia nesses últimos dias.
Haja paciência, meu Deus!
Me fortaleça para que eu não esmoreça.
Parece que todos querem me dar um empurrãozinho...

.

.

.

{ rumo ao abismo }

.

Os olhos de Deus são perfeitos, seu olhar é de amor e conserto; são eles que eu quero sobre mim.
Suas mãos são acolhedoras e salvadoras.
E suas palavras são de correção, podem até machucar, mas são carregadas de bálsamos.
Tão diferente de certas gentes.
Quase tudo nelas soa falso.
Sabe por que Deus não fez, não faz e nem fará alguém perfeito?
Para Que Ninguém Nos Aponte O Dedo.

#SeEuSintoEuAcho#pronto#maisUmdesabafo
___________________
Laura Méllo ✍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog