Eu queria te dar tudo, sabe?
Mas andei pensando no que tenho, e quase nada tenho além de crises de enxaqueca, vez e outra umas dores na lombar, crise de rinite alérgica que aparece sem ao menos eu esperar, sem falar nas outras dorzinhas,  que dão o ar de sua graça sem quê nem pra quê; tenho sonhos, muitos sonhos com você, uma vontade de te cuidar quando mal consigo cuidar de mim, sentar no teu colo e te fazer um cafuné enquanto tu me contas como foi o teu dia, tenho beijinhos para te dar antes de dormir, te aconselhar se precisar ou quando não, só te ouvir ... é, eu tenho algumas coisas boas e outras nem tanto assim para te oferecer.
Mas uma coisa é certa, eu tenho um coração enorme que bate por você toda vez que escuta a tua voz, que sente o teu cheiro mesmo que de longe, que se sente vivo, vivinho da silva só em saber que você existe de verdade e que foi feito para mim.
Sei que tenho algumas limitações e você sabe quais são, mas apesar delas, meu amor é infinito
é bonito
é inteiro
é largo
é ventilado
é todo teu e todos os dias ele é demonstrado.
Eu queria te dar tudo, sabe?
Mas pode ser que nem tudo que eu queira te dar você queira receber.
E se tu não quiseres, a metade dele não serve, um terço não serve, noventa e nove vírgula nove por cento também não serve.
Se tu não quiseres o meu tudo, que para um outro alguém a vida o meu tudo lhe reserve.
Porque não sou flor o ano inteiro.
Eu tenho um lado espinhoso, que somente eu é que sei o quanto esse lado me fere e dói.
Olha moço, amor pela metade não é amor.
Se apaixonar só pelo lado bonitinho de alguém não é amor.
ESCUTE: “ Amor é plenitude.”



— Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog