Eu não sei onde o sol se esconde.
Sei, que gostaria tanto de me esconder junto com ele, ou dentro dele.
Meu Deus, a noite me assusta. 
Ela chega como um bicho papão.
Me dê a Sua mão. Preciso me sentir segura!
O choro do dia é diferente do choro da noite.
As dores do dia não se comparam com as dores da noite.
O medo se torna muito maior.
A saudade de quem se foi só aumenta, é de fazer dó.
Me vejo com algumas presenças que mais parece ausências.
Tenho um Tudo que sinto falta.
Queria um sol guardado debaixo das minhas pálpebras.
Queria que não existissem noites nos dias que me restam de vida.
Senhor, eu não sei como explicar, mas sei que consegues me compreender.
Eu quero luz. Eu quero Você!
Quero menos breu, quero bem mais amanhecer.
Como uma criança acoada, a noite chega e eu me sinto paralisada.
Nada em mim se move, exceto o meu olhar que fica o tempo todo a Ti contemplar.
Me faz dormir meu Deus.
Mas por favor:
Não desligue a luz do meu abajur!
Não é por nada não; mas é que todas as tuas promessas estão lá.
Foi o lugar que resolvi guardá-las.
Eu precisava iluminá-las.



✔ Laura Méllo | © Mônica Crema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog