A vida fica o tempo todo esfregando na minha cara que não me deu aquilo que eu tanto quis um dia. 
Vida Cruel, vida Malvada!
Mal sabe ela que a gente chega numa fase, que já nem sabe se queria mesmo aquilo queria.
Se não tive, nunca fez falta.
Ninguém quer algo que já tem.
E só aquilo que temos é que sabemos se é bom ou ruim.
Tem coisas que tenho e não é porque eu quero.
Tenho porque foi me enfiado goela abaixo.
Tem coisas que não tenho e nem quero ter.
Tem coisas que quero demais; mas tudo que é demais acaba sobrando.
Talvez seja por isso que certas coisas que queria tanto, a vida esteja me negando.
Pois quanto aos "quereres", a maioria deles são frutos de momentos.
E como todo fruto, um dia ele apodrece.
Quem é que vai querer um fruto apodrecido nas mãos?
O sabor é horrível, o cheiro dá embrulho no estômago e olhá-lo não agrada aos olhos.
Então vida linda, preste atenção:
O que tanto eu quis lá trás, agora, nesse momento, quero mais não!!
Pára de esfregar na minha cara esse tipo de coisa.
Deixa de ser boba!
A vida às vezes é sã, mas as vezes é tão louca.
Às vezes ela nos acalma, outras vezes nos enlouquece.
É assim que acontece.

∫ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog