Não tenho nada,
Se um dia tudo perco.
Sou emprestada À vida,
Desde o começo.
O que tenho na verdade não é meu.
Tudo pertence a Deus.

Sou letra sendo desenhada ...
Sou palavra pela metade ...
Sou frase inacabada ...
Sou texto sem pausa sem ponto sem nenhuma acentuação ...
Sou imperfeita ...
Sou incompreendida ...
Sou a mais perfeita imperfeição ...
Sou poesia mal escrita ...
Sou poema sem ser ...
Sou prosa silenciosa ...
Sou uma crônica sem tempo e sem eventos ...

Sou, o que não sei dizer em palavras.
O que tenho são lembranças empoeiradas.
Um sopro aqui e outro ali, e já nem isso tenho mais.
Como disse: Não tenho nada!

Não que
Para eu ter
Eu seja incapaz.

É que a vida me exige por demais.
E quanto mais eu me doo, ela acha que é pouco, e quer mais um pouco e um pouco mais.

√ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog