“ Por que as coisas não são divididas em partes iguais?
Por que uns tem menos e outros tem mais?
Por que a sorte não é merecimento?
Por que tem gente que já nasce com uma sobrecarga de sofrimento?
Por que tudo na vida tem que ter dois lados?
Por que tem gente boa no lado errado?
Por que gente má só recebe a paga no fim?
Por que é que a tristeza quando chega demora tanto assim?
Por que a felicidade não é distribuída uniformemente?

A desigualdade é tão indecente!

Por que eu não tenho todas essas respostas?
Acho que é porque tudo tem que ser exatamente como é.
O mundo é uma confusão, uma má distribuição.
Mas Deus sabe a razão...
Tentar fazer a minha parte é o que me cabe.
Quanto a você, cabe a outra parte.

Vamos equilibrar?

Quem sabe um mundo melhor a gente não comece a formar!?

•✿○ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog