“ O meu pensamento não acompanha o avanço da tecnologia.
A minha mente se nega a andar de mãos dadas com ela.
Os que enovam pensam que estão certos,
mas em seus “acertos”, sempre existe um engano.
O tempo anda correndo demais.
Eu não consigo o acompanhar. Mas ele não pode pausar.
Ufa! O meu coração pesa, como se ele tivesse uns mil anos.
O fôlego pede socorro, mesmo sem eu me movimentar.
Cansada, minhas costas doem;
Minh'alma encurva, e tudo em mim pede pra parar.
Olho para o passado, sinto saudade de tanta coisa.
No presente não me encaixo e no futuro não me vejo, não me acho.
Tento me expressar ...
Os dedos já não escrevem como se deve;
Desaprenderam o B A - Ba.
Querem escrever como me sinto, mas não lembram como se faz.
Ah, para ensiná-los?
não me acho mais capaz.
Quer saber?
Não sei quanto a você, mas quando a mim;

Sou antiga demais.”

•✿○ #LauraMéllo
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog