“Ai de mim se eu não perdoasse os meus ofensores.
Ai de mim, se eu não me colocasse sempre no lugar do outro, compreendendo-o pouco a pouco.
Ai de mim se eu não clamasse a Deus para que a sua graça seja derramada sobre a minha carne e minh'alma.
Ai de mim se eu não tivesse fé e esperança em dias melhores.
Ai de mim se a vida mesmo sendo injusta e me dando várias quedas, eu pagasse à ela com a mesma moeda.
Sou consciente de quem sou para Deus e o que Ele quer de mim.
Cada dia que passa sou moldada de acordo com Sua palavra, com Sua vontade.
Às vezes o meu Eu quer se rebelar, mas Deus com seu amor me puxa para Si, me abraça e começa a me acalmar.
Sou uma menina que brinca de ser feliz sem maldade e sem medo, porque sei que lá no céu há um Deus que é pai e me cuida com desvelo.”

•○ #LauraMéllo
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog