https://youtu.be/sZVP9BZFKzw
[Flashdance... What A Feeling]

“Viver é bem isso; é um desafio constante.
A vida ordena e a gente obedece.
Ela manda: - sobe, agora desce.
- senta, agora levante. - anda, corre, agora pare.
- reage, agora fica quieta. - fala, agora cala e observa.

Ela é muito autoritária.
Se acha a dona de si, ás vezes ela é até arrogante, pensa ela que não falha.
A vida só esquece de um detalhe; ela é minha. Sou sua proprietária.
Sem meu corpo, meu coração batendo, meu intelecto, eu não existiria tudo bem, mas ... muito menos ela, esteja certo.
A gente bem que poderia entrar num acordo.
De sermos mais amigas, mais cúmplices e em tudo combinar.
Ela não iria me impor nada e sempre sobre tudo iríamos conversar.
Ah, que devaneio bobo esse meu, não?!
Achar que com a vida eu pudesse entrar num acordo.
Ela manda sim, dá as cartas sim, me tem em suas mãos sim.
Porque meu corpo é só um corpo, um dia ele acaba.
Mas a vida é infinita. Portanto, não tem fim.
Com um poder desses, obedece-la é o que sobra pra mim.

Na verdade, ela não é minha. Eu é que a pertenço.
Não sei se estou errada, mas é assim que penso.
Certo ou errado, louco ou coerente, esse é o meu pensamento.”

•○ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog