“ Ele sabe que sou diferente. 
Ele já descobriu que não sou lá muito bem da cabeça, 
que tenho um alto grau de imaginação, 
que tenho a mania de ter as respostas para as minhas próprias indagações, 
que sofro por antecipação, 
que acredito em tudo e duvido de quase tudo que acredito. 
Ele já percebeu que meu ponto fraco é o meu forte,
que amo a vida e sou fascinada pela morte.
Ele adora o meu lado meigo, dengoso e sereno, 
e fica todo abobado quando me irrito por ciumes, ou por qualquer outro fato.
O bom e quase que inacreditável é que ele me ama e me quer do jeitinho que sou.
Ele fala e demonstra que é pra sempre o seu amor.

Eu acredito muito nele, sabia?
Confio em cada palavra que me diz e em cada gesto que demonstra.
Sou tão complicada. 
E mesmo assim, ele acha isso tão bonitinho em mim.
Ele não é perfeito, se você quer saber. 
Ele é normal como eu e você.
O que o difere dos outros é o fato dele me amar 
e me aceitar como ninguém jamais amou e aceitou antes.
Dele, eu nunca vou largar por nada desse mundo.
Eu só peço à Deus que fiquemos pra sempre e sempre juntos. 
Ele sabe que pra mim, ele é demais. Eu já lhe dei todos os sinais.
O amo e amo muito. É o amor mais lindo do globo terrestre.
E todas as noites eu peço que Deus nos guarde com uma delicada prece.
Quando oro desse jeito, um anjo chora e do céu ele desce

( à nos abençoar ) ”

.

#LauraMéllo

| Céu - Eu amo Você |

https://youtu.be/nQ84WtdxcIo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog