“Você tem todo o direito de discordar do que penso e escrevo.
Da mesma forma que também tem o dever de respeitar o meu pensamento e a minha escrita.
Não somos obrigados à pensar igual. Ou será que somos?
Se somos, onde se compra o manual de instrução de pensamentos?
Onde está escrito que se deve pensar assim ou assado?
Onde está decretado que se pensamos diferentes, estamos errados?
Ah por favor! Você tem a sua história de vida e eu tenho a minha.
Tenho as minhas companhias e tenho a melhor delas, quando estou sozinha.
E são nos meus momentos de solidão, quando paro e reflito sobre o que vivo e o que vejo as pessoas viverem ao meu redor.
E confesso que muitas vezes acho graça e em outras, tenho até dó.
Eu não sou você. Não sou a sua história, a sua gargalhada, o seu choro, o seu passado, a sua memória.
Sou, o que vivo. Sou a consequência das minhas lágrimas e sorrisos.
Eu tenho marcas e cicatrizes como todos têm.
Mas as minhas são bem minhas e não pertencem a mais ninguém.
Por tanto, eu respeito você, seus sentimentos, sua maneira de pensar e agir. E a mesma coisa eu espero de ti.”

.

○• #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog