| Deus é tão perfeito! |

“Essa coisa de se ter uma alma imortal 
é definitivamente perfeito aos meus olhos. 
Meu corpo não suportaria viver para sempre. 
É muita vida, é muito peso em cima da gente.
Se eu chegar aos noventa anos de idade,
por certo que meu coração já cansado, meus pés já muito calejados,
minhas mãos trêmulas, minha voz falhando, quase parando,
meu fôlego pedindo pausas, com certeza aos noventa ou até menos,
eu direi que se for para parar, eu estarei pronta.
O nosso corpo não foi preparado para ser eterno.
E se o meu fosse, pra ser sincera; eu não queria, não quero.
É muito chão, muita dor, muita risada, muita história, muita vida,
muitos ganhos, muitas perdas e muitas marcas.
Ainda bem que temos prazo de validade não é verdade? ”

○• #LauraMéllo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog