Não critique a minha escrita a ponto de me fazer desistir de escrever.
Porque eu PRECISO escrever. 
Juro que necessito escrever. 
Não me reprima.
Não queira anular o meu lado ousado de mulher que tenta o tempo todo
não estar em conflito com o meu outro lado tímido de menina.
Não amarre os meus dedos, não me puxe pelos cabelos,
não esconda os lápis, os papéis e nem desligue o meu PC.
Por favor, me deixe escrever?! Me deixe crescer!
Permita que eu me alargue, que eu possa desabafar, sonhar, sei lá ...
Não sou uma poetisa, uma escritora, sou apenas uma sonhadora.
Sou alguém cheia de limitações que a todo custo quer e tenta Viver.
Detesto competições. Sou avessa à chamar qualquer tipo de atenção.
Eu tenho o meu mundo, juro que tenho.
E permito que você adentre sempre nele sem pedir permissão.
Basta que você me leia e nele você já está.
Por favor, não entre para bagunçar!
Pois a única coisa organizada dentro dele sou Eu.
Acredite nisso, juro por Deus.

 Laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog