O que você fez com o chão que te dei pra pisar?
O que você fez com a nuvem que te cobri nos dias ensolarados?
O que você fez com os abraços que te dei nos teus momentos
de aflição?
O que você fez com o único coração que tenho 
e que compartilhei cada batida dele com as batidas do teu coração?
O que você fez com aquele amor todo que depositei em tuas mãos?
O que você fez com os meus cuidados diários, tão necessários
durante aqueles teus dias turbulentos?
Será que você pegou tudo que te dei e colocou numa gaveta?
Ou jogou no mar do esquecimento, para nunca mais lembrar?
Ah meu Deus, são tantos questionamentos.
Como pode num dia você ser o tudo de alguém,
e no outro, como num passe de mágica você não ser mais ninguém?!
Eu acho é que as pessoas precisam parar de falar tanto de amor
e começar realmente a AMAR.



______________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog