Deus quis que eu nascesse, e eu nasci.
Deus quis que eu fosse uma criança feliz, e fui.
Deus quis me mostrar o que era certo e errado 
durante a minha adolescência, e eu vi.
Deus me deu a opção de acertar ou errar,
eu simplesmente escolhi.
Não escolhi errar.
Mas errei.
Errei por não olhar direito?
Pode ser, não sei.
Errei porque enxerguei algo belo no feio?
Pode ser. Quem sabe. Vai saber!
Deus quer endireitar os caminhos errados que percorri,
e eu aceito.
Porque você sabe, eu me perdi.
Deus quis que eu fosse a Laura, e eu fui, eu sou e serei sempre
a Laura que Ele quer que eu seja.
Deus sempre soube que eu não iria acertar sempre.
Deus sabia dos caminhos que eu percorreria.
Mesmo me deixando escolher, Ele sabia que ao escolher errado,
sempre existiria uma forma de consertar o erro.
São dos erros que vêm os acertos.
Hoje, sou uma versão melhorada do que fui ontem.
É educadamente assim que Deus faz:
Ele ama, ensina, corrige, pega em nossa mão, nos levanta do chão,
nos ressuscita quando já praticamente mortos dizemos que não
suportamos mais.
Hoje entendo que Deus só quer que eu seja eu.
Assim, com as minhas falhas, teimosias e fantasias,
mas sobretudo com a vontade de acertar.
Principalmente quando eu errar.
Ninguém a minha volta vai, mas Ele sim, Deus vai me ajudar.



______________________ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog