Tem vento certo, soprando na direção errada.
Tem direção errada, engolindo ventos na contramão.
Tem vento batendo na cara da gente, vento malvado, sem coração.
Tem gente soprando felicidade, sem nenhum merecimento.
Tem gente que merece e não tem um sopro dela que seja,
aí, fica inventando uma alegriazinha para ver se sua vida graceja.
Tem vendaval acontecendo fora do normal em gente tão banal.
Tem brisa que cicatriza a ferida daquele que deu um soco na vida.

Às vezes me pergunto:
O que acontece com o vento deste mundo?
Parece que ele anda desorientado,
um tantinho levado, malvado, como um menino vagabundo.
Ah Senhor!
Coloca ordem nesse vento...
Faz ele soprar direito...
Tirar do sofrido a dor no peito...
Levar pra bem longe o que não nos serve.
E trazer o que de melhor a vida nos reserve.
Ando desconfiada,
que tem gente arrotando um vento que engoliu sem permissão.
Esse vento era meu, e foi soprado numa direção errada.
Posso até estar enganada.
E se eu estiver, me perdoa vento, me perdoa Deus?!

Talvez, o sopro errado da vida, seja eu!

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog