às vezes eu não entendo porque que insisto tanto,
no encanto do que não foi feito pra mim.

porque o querer nunca basta, sabe?!
a gente além de querer, tem que pertencer ao que a gente quer.

e mesmo eu sentindo que o que quero me pertence,
a vida me sacode e diz? acorda! não é teu.

e eu fico sem saber o que fazer meu Deus.

como posso sentir o que não é real. Vê se pode?
como posso ter na boca o gosto do que nunca senti?

como posso viver o surreal da maneira mais natural do mundo?
como posso amar profundo,
o que desaparece dos meus olhos numa fração de segundo?

como é que pode existir tanto querer assim,
por algo ou alguém que não foi feito pra mim?

de justa, a vida tem muito pouca coisa.

e ela me sufoca quando me mostra um horizonte lindo pela janela,
e em seguida me imprensa atrás da porta.

há quereres que doem e destroem sonhos.

ainda hei de descobrir o mistério do verbo querer,
que na maioria das vezes se faz inimigo, do poder.

acho que foco muito no amarelo.
e amarelo rima com quero.

talvez, eu só precise focar mais na cor verde.
quem sabe assim, a esperança dessa cor,
não traga o que tanto quero pra mim?!

o meu amor...

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

http://youtu.be/HOIpo-1Ihxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog