Tem gente querendo um espaço na minha vida, 
que sinceramente não dá para ocupar.
Creio que somos como uma cômoda com várias gavetas,
umas pequenas, outras maiores, mas que em cada uma delas,
só cabe o que lhe cabe. Não adianta empilhar, abarrotar, 
ficar enchendo até quase não conseguir fechar.
Ao contrário, acho que tem que existir nelas espaços
para que tanto eu, como o outro possa respirar.
E vou além ... tem gente que não cabe em nenhuma dessas
gavetas citadas. São pessoas que não pertencem a nossa vida,
embora queiram pertencer. Porque não adianta forçar afeto,
amizade, amor e afinidade. São sentimentos que de tão espontâneos, ou você sente, ou não sente.
É muito gratuito aquilo que oferecemos à alguém.
Então por favor, não force nada comigo meu bem!
Sou verdadeira demais,
para fingir que sou tua amiga, sem ser,
para dizer que quero o teu "amor", sem querer,
para ir ao teu encontro, querendo distância,
para dar um determinado valor aquilo que pra mim,
não tem a menor importância,
para rir, sem achar nenhuma graça,
para querer correr, e sentar num banco de praça,
para descansar e ficar escutando o teu blá, blá, blá.
Aceite-me assim como sou. Porque eu te aceito também.
Quem respeita o meu jeito, só me faz o bem.

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog