Aprendi com o tempo, 
que as rugas são os traços mais lindos e perfeitos de uma mulher.
Pense comigo:
Cada ruga 
uma experiência, 
um tombo, um levantar,
uma decepção, uma oração,
uma paixão, um desilusão,
um soco no estômago, um remédio pra sarar,
uma atitude burra aqui, uma decisão sábia acolá,
um ir, um ficar,
um aprendizado sem fim.
Puxa vida!
Vou amar quando as rugas se apresentarem à mim.
Sério mesmo.
Se ainda não as tenho, não é motivo
para massagear o meu ego, a vaidade, ao contrário,
isso deveras me preocupa.
Mostra o quanto imatura ainda sou.
Quero as tais rugas!
Se quiser se apressar, te apressas tempo, por favor!
Não me importa àquele que não me achar atraente por conta delas.
Quero elas. Sim, quero elas!
Lá na frente, sei que vou me olhar no espelho e dizer:
Eita mulher. Como estais bela!

*:•.♡.•:*
_______________ laura méllo

• [ sou apaixonada pela maturidade, pela melhor idade ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog