Sempre haveremos de achar um outro alguém dentro de alguém.
Não fazemos a menor ideia de como tem pessoas que escondem outras dentro de si.
Quantas e quantas vezes eu já não encontrei gente sofrida por trás de suas carapaças alegres e sorridentes, como se elas estivessem de bem com vida.
Quantas vezes já não encontrei alguém que era preso por fora, enquanto que por dentro explodiam de alguma forma.
Eu mesma, já perdi a conta de quantas vezes já me vesti de alegria e por debaixo dessa roupa, apenas dor havia.
É, finge-se felicidade com muita facilidade.
Não é tão difícil esconder uma dor por detrás de um riso.
Não sei se estou tirando por mim, os outros.
Mas confesso que há uma multidão de eus dentro do meu eu.
A mulher que você enxerga agora, pode ser a mais pura ilusão de ótica.
Porque para se mostrar como se é, depende muito do momento vivido e do que queremos que seja exposto ou escondido.
Já me revelei num momento de aflição.
Alguns fingiram não me ver.
Outros me olharam e disseram: ─ tadinha de você!
Mas olhando lá trás, quem me estendeu a mão?
Posso contar nos dedos e ainda sobrarão dedos nas mãos.
Vou parando por aqui.
Pois tem coisas que só Deus pode entender, nem eu, nem você.

♡ • ° ● •

Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog