Hoje vou ser publicamente particular.
O meu Eu, vou desnudar.
A minh'alma para ti, deixar completamente vista.
Hoje marquei com Deus uma entrevista.
E olha só quanto carinho eu lhe tenho!?
Desse tête-à-tête você também fará parte.
Pois te deixarei saber o quanto em mim tem de você.
Hoje, quero a Deus deixar bem claro que tudo que me rodeia são fragmentos dos meus sentimentos.
E quero Lhe confessar que o que sinto por você, vai além de qualquer sentimento carnal.
Porque o amor que sinto é exageradamente divinal.
E quando Deus me perguntar o que nessa vida eu quero deixar, eu vou Lhe responder: "Uma boa saudade de mim em você."
Ele com certeza me sondará sobre outras questões; mas aí, eu lhe direi que nada me poderia sobressair mais que as questões do coração.
Porque é justamente lá, onde mora tudo o que vivo de feio ou de bonito, de feliz ou triste.
Sim, porque tristeza na vida também existe.
E na minha vida ela tem sido tão latente!
Principalmente quando lembro de alguém que tanto amo e se encontra ausente.
Eu até vou querer saber porquê que na vida é tão dolorosa certas partidas...
Não, que alguma não seja.
Mas tem umas que ficam aquele sentimento de dever cumprido, de ter-se fechado o ciclo.
Enquanto que outras ficam aquele vácuo, um buraco que nunca é fechado, uma interrogação com ar de aflição, de uma tristeza que mais parece não ter fim.
Mas voltando pra você, a Deus, vou dizer que o amo e que esse amor está em toda parte de mim.
Está no ar que em meus pulmões passeiam livremente, está no sangue que percorre as minhas veias, está em cada fio de cabelo, na epiderme da minha pele que pouco a pouco enruga, envelhece e junto com tudo isso, o amor só cresce.
E por fim, agradecer.
Por todo o amor que Ele supriu, supre e me suprirá nesta vida.
Hoje, é um dia atípico.
Um dia como a muito tempo eu não tinha visto me acontecer.
Pois acordei tão plena de Deus e tão repleta de você!
________________________
•☛ #lauraméllo / © Mirek Górski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog