[Poema Despretensioso]

Sou só
e deliro no silêncio
dessa solidão
Perdoo
os que me abandonaram
os que não me estenderam a mão
Não me faço de vítima
quem sabe
talvez
eu não mereça essa solidão
Dentro dela
ninguém me fere
se não eu mesma
Mas nunca fui
de ferir a quem quer que seja
Feriria eu, a mim mesma?
Sou só
solitariamente
só...
sossegadamente
só...
confusamente
só...
IN(felizmente)
só...
não é por acaso que sou só
Não
não tenha dó
Aprendi
a amar minha solidão
Faço dela minha liberdade
Há quanto tempo?
Não sei dizer
Solidão não tem idade
A minha
creio que veio comigo ao nascer
Por quê?
Ah ... vai saber!
Sei que
a amo e a cuido
como se fosse uma pessoa
Ela me ama
Sinto isso
Pois nunca me deixa à toa...
Já ouvistes falar em solidão boa?
Essa minha é...
Jamais me magoa e me defende feito leoa.



| Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog