Eu não sou de forçar nada.
Sou assim mesmo. Quieta no meu canto. Calada!
O máximo que terão de mim, são as poucas palavras escritas.
Não sou de ir atrás, de fazer perguntas.
Sou de observar. Jamais de curiar. Pois há diferença.
O observador apenas observa sem nada dizer.
Já o curioso, tudo quer ver e tudo quer saber quanto ao que viu.
Até mesmo o que não viu, ele imagina e ainda quer saber, viu?!
Acredito e sou adepta do respeito mútuo.
E você pode ter certeza de que a tua privacidade, eu jamais irei invadir.
Só peço o mesmo como retorno. Uma coisa nessa vida eu aprendi.
A nunca me basear pelo o que o outro fala.
Pois tenha certeza que ninguém vai lhe deixar saber,
aquilo que não interessa à você.
Sou dos que amam de longe, cuidam de longe.
E se precisar de mim, sempre estarei a postos.
E mesmo que eu sinta que alguém precise e não fala nada,
se mantem calada(o), o que faço? eu simplesmente oro por ela(e).
Pois talvez ela(e) já tenha em mente, que Deus, esse sim, é o melhor confidente.

❥ ♡

Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog