Devo ser alguma coisa sem definição.
Enquanto uns não podem e querem chegar perto, tocar, 
me ouvir falar, olhar bem dentro do meu olhar; outros, estão tão próximos e se receiam por alguma razão, que desconhece totalmente o meu coração.
Alguns já chegaram tão perto, mais tão perto, que não suportaram e foram embora.
Sem me ofender, sem nenhuma palavra grosseira dizer.
Muito pelo contrário.
Disseram que eu era boa demais, complacente demais, pura demais, que eu perdoava fácil demais, que por tanta coisa boa demais, eu merecia algo melhor do que eu "tinha" nas mãos.
É, devo ser algo muito bom, que de tão bom, chega a ser ruim.
Não sei se devo pensar assim, mas é assim que sinto, porque assim tem sido comigo.
Eu só queria que num dia qualquer, aparecesse alguém que me visse além do que sou.
Uma coisa confusa, com saudades absurdas e vítima de uma vida banguela. Que sonha em poder um dia ver o sorriso dela.
Ah, vida minha!
Vai lá no consultório do Dr. Jesus.
Coloca uma prótese dentária bem bonita.
E vem cá.
Me dá aquele sorriso bem bonito que eu tanto preciso!
É difícil saber o que sou.
Sei, que não sou uma coisa qualquer.
Uns me olham como anjo, outros como menina e poucos como mulher.
Mas meu Deus, devo ser alguma coisa que "ninguém" quer.
______________________
•☛ ℒαurα ʍéℓℓѳ | © Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog