“ Eu quero, eu posso! ”

Que ninguém mais me venha com essa frase.
Que ninguém queira fazer com que ela desça-me goela abaixo.
O tempo passa. 
A vida segue.
Ela me ensina.
Eu aprendo com ela.
E se tem algo que a vida me ensinou é que nem sempre querer é poder.
Ou, quase sempre não é. Não é mesmo!
Quem nasceu para ser Rei, jamais será plebeu.
Isso quem determina não é você, nem eu, é Deus.
Temos o domínio parcial das coisas.
[Tudo posso naquele que me fortalece], assim diz a palavra do Senhor.
Mas o que muitos esquecem é que esse poder está interligado
ao poder do Criador.
Tipo: Posso ser feliz com o que Ele reservou para mim.
Porque nada em nossa vida vai além do que Ele determinou.
O dar graças a Deus por tudo é isso:
É você orar, pedir o que deseja o seu coração, sim; mas sobretudo aceitar o Sim de Deus e também o Não.
Pois nem em tudo Ele tem para nós o sim.
Sonhar alto?
Pedir grande?
Podemos fazer isso perfeitamente.
O que devemos é ter em mente que Deus quer e Faz o melhor pra gente.
E nem sempre esse melhor é o que ambicionamos.
Mas é exatamente na medida do que precisamos.

“ Eu quero, Deus pode! Tudo que Ele quiser.”

E que nossos quereres se coincidam.
Se não coincidirem, amém!
Deus quer e trabalha para o meu bem.
Não sou frustrada ou infeliz. porque a vida não deu exatamente o que eu quis e pedi.
Ela me deu o que coube em minhas mãos.
_____________________
•☛ #laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog