Se você me deixar.
Eu vou quebrar meu coração todinho.
Não vou deixar essa tarefa pra você.
Não vou colocar meu coração nas tuas mãos.
Eu mesma vou quebra-lo. 
Vai sangrar um bocado.
Vou colar. Costurar pra o sangue estancar.
Remendar pedaço por pedaço.
Vai ficar sequelas, eu sei...
Mas vai servir pra lá na frente eu não esquecer.
Que quando eu for amar alguém.
Não quer dizer.
Que ele vá me amar na mesma proporção também.
E que ele pode me abandonar sim.
E que posso viver sem ele sim. Só não posso viver sem mim.
Coração não é gato pra ter sete vidas.
E pra ser quebrado, ele só aguenta uma única vez.
Depois de quebrado, passamos a vida toda fazendo nele reparos.
Pois quem nasceu para amar.
Não mais amar, não dá ...



http://youtu.be/3MItiBRj6iE

────────────── laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog