Querido Deus, vamos conversar?
Às vezes eu paro pra meditar meu Senhor.
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, sabe.
Que nem sempre dá tempo pra gente prestar atenção,
nos sinais que o tempo nos dá.
A gente vai plantando uma sementinha do bem aqui, outra acolá.
E quando vamos ver,
já temos feito muita coisa boa para um bocado de gente.
Gente, que nem precisa ser nada da gente.
Damos alimento a quem não tem.
Uma atenção especial para aquele que está precisando desabafar.
Fazemos uma visita à quem foi esquecido pelos seus entes queridos.
Ajudamos aquele que tem alguma dificuldade em atravessar uma rua.
Tratamos a todos como queremos ser tratados.
Tentamos fazer a nossa parte como teus filhos.
Mas sempre fica dentro da gente uma pitadinha de preocupação.
Será que não posso fazer mais?
Será que já fiz o suficiente?
Vem tudo isso na mente da gente.
Mas eu sei, eu sinto ...
É quando O Senhor vem e acalma o nosso coração.
Olha em nossos olhos e diz:
─ Não te preocupes tanto assim meu filho.
Faça apenas a tua parte. Faça o que lhe cabe.
Porque sobre todas as coisas, EU tenho o controle nas mãos.

Desculpa, Deus! Só eu falei.
Mas tenho certeza de que enquanto eu contigo falava,
o Senhor estava agindo na vida de cada um de nós.
Se estamos nas mãos de Deus, não estamos sós.

─ Lαurα Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog