[Eu mereço a tua lembrança mais bonita]

Me envie uma carta, um bilhete, 
um telegrama, um e-mail, sei lá... 
Envie algo que me faça saber sobre você.
De como você está, o que tem feito, se está se alimentando direitinho,
se apareceu alguém que o fizesse esquecer de mim, de nós dois.
Sabe amor, todo dia eu escrevo e coloco nas palavras
tudo que eu ando sentindo, toda falta que você em faz,
tudo que a gente viveu, todos os sonhos que sonhávamos juntinhos.
A vida é uma caixinha surpresas não é?
A gente nunca sabe como será o nosso futuro.
Sonhamos, fazemos planos e nos esforçamos em realizá-los.
Mas nem sempre é possível alcançar os nossos objetivos.
Eu objetivei tanto você.
E acho que nunca nem mesmo o alcancei.
Cheguei bem perto, eu sei.
Mas faltou algo que com certeza seria imprescindível.
Amar requer coragem.
E talvez a nossa coragem tenha sido um tanto covarde.
Mas o que a gente vive intensamente,
colocando todo sentimento bom que tem dentro da gente
naquilo que vivemos, sempre fica não o queremos que fique,
mas o que merecemos ...

E eu mereço, pelo menos ter notícias de você.

─ Lαurα Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog