❝ Não foi fácil administrar aqui dentro de mim a tua partida.
Mas eu pensava assim: com o tempo, essa dor ameniza.
O tempo passou e a dor continua com a mesma intensidade.
A saudade? Ah, essa nem se fala. 
Parece que criou vida própria. 
Pois todos os dias ela senta do meu lado, pega minha mão,
encosta a cabeça em meu ombro.
Depois me abraça forte sufocando o coração. 
Por Deus, até me falta a respiração.
Ela é tudo que representa você.
Ela tem teu cheiro, a tua voz, tem aquele teu sorriso lindo,
aquela cara de bravo, aquele olhar atento a tudo.
Ela é toda você, eu juro!
Ela tem gosto de mar.
Há um mar revolto em meus olhos neste exato momento em que escrevo.
Minha face, é a areia onde suas ondas percorrem
até desaguar em minha boca.
É muita lágrima meu Deus. Eita, saudade louca!❞

─ Lαurα Méllo

/ eu nunca vou saber administrar a tua partida!
Por quê você foi embora?
Se eu pudesse, não teria deixado você ir ...

Ah, meu irmão ... Que SAUDADE imensa de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog