[ Bateram na minha porta
Fui abrir, olhei, procurei, 
pensei ter visto alguém e não era ninguém.]

Às vezes é assim que acontece
Batem na porta da nossa vida, do nosso coração.
A gente deixa entrar, dá água, comida, amor e guarida.
A gente com a pessoa muito se familiariza.
Algum tempo depois, essa tal pessoa, desarruma a casa toda.
Bagunça a nossa vida e vai embora.
Ela já não era mais aquela que outrora abrimo-nos a porta para que entrasse.
Procuramos aquela que tanto nos afeiçoamos,
e tudo que conseguimos ver é um estranho.
Aquele ou aquela que era o nosso tudo, já não é mais ninguém.
Quantos ninguéns já bateram na tua porta?
A vontade que me dá, é de quando agora alguém bater,
eu simplesmente dizer: ─ EU NÃO ABRO, NÃO!
Talvez seja só assim, que se proteja um coração ...

─ ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog